ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Viver e servir


Situamos num parque de diversidades, de oportunidades de serviços, começos e recomeços, desenvolvimentos e melhorias na area assistêncial.Aquelas a que procuramos, sendo adeptos a nossas inspirações, ainda assim, surgem oportunidades e o tempo de ajudar e tempo de receber.Tempo é igual a terra, o serviço é aplicar a mesma semente desejada.
Não, nós não podemos viver longe das boas ações, uma vez que deve-se retomar alguns ritos e buscar valores de nossos seres.E, ainda deixar de se pensar somente em bens materiais,e sim no aprendizado, na amizade e troca de informações.
Não podemos nos perder por deixarmos de executar tarefas que a nós sao distribuidas.
O que plantas, com certeza colherá, o dito popular,supremo velho e sempre novo.Haverá sempre um irmão a procura de uma
colaboração, alguém que busca unica e exclusivamente , talvez uma palavra, a mãe que entrega o filho as mãos de Nosso Senhor (Deus), necessita de um alento uma palavra de consolo, o andarilho que busca um dizer alusivo, alusivo orientando seu caminho, para então poder seguir seu ca-aminho. Devemos nos acompanhar e sempre trocar formas de se bem viver e de pratica de boas ações.Nós somos dotados de amôr, este sempre salutar e irreverente, buscas longe no além aqueles amigos desprovidos da vida terrestre, as vezes com afliçoes, a busca de amparo,sedentos de orações.
Na esfera de nossa existência,estamos sempre em evoluçao, as vezes despercebidas, conhecimentos, paciência, estamos em viagem imaginária a campo desconhecido, ao além.
Ajudemos!!! vamos construir e solidificar um MURAL de amor e bondade,sempre com base nas 3(tres) palavrinhas, a primeira CARIDADE, a FÉ e por ultimo mais três HUMILDADE, HUMILDADE E HUMILDADE.
Apoiemos hoje a quem nos solicita , amanhã na esfera da vida terrestre e tambem ao ingressarmos na nova vida seremos apoiados.Da ajuda oferecida, creiam o agradecimento recebidos.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/06/2008
Alterado em 03/03/2016
Comentários