3 8 3 9 - SE EU PENSASSE NO AMANHA XXVII
Sombrias, criaturas, criador, de vez o clamor insurgindo por todos os cantos, todos os vertentes, um mundo de formações equivocadas, que se dispersa entre todos os meios a intolerância, o não saber, falta de coragem. Final e começo, de gerações, sinto que é do caminho da destruição em massa.
Há fúria de seres, espíritos que se insurgem incorporados a união de famílias, corrompidos pelo bel prazer de ferir, denegrir, roubar, o que de pouco resta nessa civilização, a caminho, ou prestes a tanta evolução com característica principal DESTRUIÇÃO.
Fala-se, se propaga tanta fé, tantas crenças, tantas que pasmem, com tantas frases de efeito de perdão, de caridade, não se comprazem com o que se faz o que se pratica crimes horrendos que se vê, e, por conseqüência em detrimento da fé.
Silêncio, característica dos que deveriam tomar a ação, conveniência, ou detentores de carcaça de aço, sobre teus corpos, extensivos a entes seus, livres dos perigos, e à maior idéia A PROTEÇÃO REAL DAS NORMAS LEGAIS (LEIS) Impunes.
Novas sementes poderiam ser lançadas, porém, a eternidade trará a resposta..
A indiferença humana trará a sua auto-destruição.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 22/11/2013