3 8 5 5 SE EU PENSASSE NO AMANHA XXXII
Equilibrar as atitudes, alternando motivos de evitar as guerras internas, manter calma, o trabalho sempre edificante, e de forma bem segura, continuo não desgastante, assim evita os dissabores do futuro. Para que ironizar, a perversidade não se aplica, mesmo para quando da matéria a se apresentar não para ela ter a resposta.
Preparemos os atos de força de vontade, que emergem do ser, pois assim teri-se-a a forma bem aceita. A claridade do caminho se estenderá a credibilidade momentos melhores sempre assim tão buscados.
O conceito de valores há de ser mantidos, pois deles serão a manutenção da existência e em conseqüência nada serão perdidos. A defesa, ser prudente, implantar um sistema de bondade, o sorriso, paciência influencia nas curas das enfermidades.
As amizades são eternas o seu modo e suas influências, preservar sim aspecto das próprias habilidades. Maturidade nos comportamentos é entre outras coisas nossa preocupação pelo coletivo em detrimento de nos do eu simplesmente.
A observação as coisas que vão acontecendo a volta, nos trará a grandeza real do que se proclamou este ato simples da existência o de conviver...
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 07/01/2014