3 8 7 2 - SE EU PENSASSE NO AMANHA XXXII
Assim vamos aprender, pois há ensinamentos, vem do alto a índole que nos esclarece, dizer que tudo querer, força motriz que por vez até nos condenam. O trabalho real a nos auxiliar, a ventura e não ter uma existência vazia.
Ter é proposição, significantes modos, de este ter migalhas a pessoas doar, esta forma invadiremos as mentes e até os olhares que verão o companheirismo. A realidade vem e nos diz, o ponto final é queremos descobrir, e neste, então conhecimento não vamos chegar.
Rodeados estamos de dever, e, a certeza que neste caminho haverá magoa muitos medos, receios, mas a luta diária nos fará aqui mais permanecer.
A lição diária faz com que sintamos animados e fortes, e sabedores que estamos numa viagem com passagem de ida, e que nosso envoltório carnal é nosso veiculo, dele temos o comando, mais que isso o dever de dele cuidar.
As nossas propriedades são valores reais, e se ela desprezou todo o império que um dia possuirmos se deteriorará. O mundo a nosso alcance e não a nossos pés.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 15/01/2014