ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
3 9 4 9 - TEM ALGUEM POR AI.
 
Construir é preservar, e o esforço, embora assediado, faz da distância, o perigo, faz bater em retirada, corações se desesperam, no grito de uma saudade, que, se funde na alma, e na presença de corpos, que comunicam, pela necessidade, alarme da sensualidade, que cobra, a colisão, e fogem todas as concepções de lealdade, consistentes, sim porem passível de desesperança, cobrança.
O atropelamento de estar só confunde e destroça todas as normas, e infunde nas mentes à busca de alento, qual tão necessário a existência evitando o colapso com a terrível solidão, companheira então das noites, momento pelo qual é mais sentida. Fazendo noites quase que eternas. A hora talvez seja a escolhida, e sem esperança de nada se levar, o choro, o soluço é inevitável, respeitado há então de ser. Pois um caminho se abrirá.
Tem alguém por ai, por aqui, o dia só fica como companheiro, a noite só adormecer, e sonhar então sozinho, noites, bravas noites, que se contempla a negra escuridão. Que então se vê, e chora o pranto. Providência é direcionadoa, e novos passos se abrirão, e algo de edificante atropela o ser.
Domínio é presunção do autoritarismo, porque não deixar o caos do acontecer, e no silêncio em vez do grito, a prece, subjugar não é amar, é fazer sofrer, não agindo assim, tanto faz, mas a direção e novos acontecimentos surgirão.
É lembrar-se do conhecer, é lembrar que após conhecer e juntos, somente a lembrança destes dias, partem em todos os pontos e em todos os flancos a lembrança verdadeira de que foi possível amar.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 11/03/2014
Comentários