ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
4 0 4 0 -E AI! ELES SÃO MESMO HONESTOS
Notamos, mas no que se propõe e nas versões ordenadas, quem sabe, por um conjunto de idéias que se começaram a impor, a nos fazer engolir, normas, direitos legais, dos quais se versam mais para ilegalidade. Bestial idéia de que precisamos não fazer um novo Código Civil, mas não viciado, votado por estes “ Larápio “, nos quais o termo vem sempre calhar como dizia meus avós, vestem de vez a carapuça. Daí somos verdadeiros críticos, os dotados de um mínimo de inteligência, porém sobre nossos narizes eles “ Os copa do mundo “ só aparecem de 4 (quatro) em 4 (quatro) anos, e com aquelas mesmas promessas mirabolantes das eleições passadas!
Paramos ai! Calamos, e num universo maior, encaramos uma verdade, a da hipocrisia, pois, estes são ainda levados a nova reeleição! Pergunto que povão é esse? Será que são cegos? Ou será que fizeram neles a lavagem cerebral (anos de chumbo), Deus quanto penso em respeitar as normas legais, me vou, me imagino, melhor seria tornar bagunceiro apologia a balburdia, ser direito que nada, tem mais valor o que prega guerras, do que aquele que defende a Educação, por exemplo.
O que se tem a pensar que quem não rouba é o imbecil, quem vê os noticiários, “ devolverei duzentos cinqüenta milhões), Será que ninguém percebe que estes estão a devolver 2% (dois por cento) que afanaram dos nossos bolsos, claro que de migalhas em migalhas, porém que faltou para o pão, da criança faminta, porque, há crianças famintas, há famílias que não tem mesmo o que comer. Culpa-se o Pai a Mãe mesmo que por infelicidade ou sei lá porque  ingere umas doses de álcool a mais. E as crianças famintas! Pediram para vinr.
Povo brasileiro acorde!
Não vote, proteste, melhor remédio votar somente em novos candidatos, os que não estão acostumados a AFANAR todos os bens públicos! E em mui especial
Os seus míseros reais.

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 29/07/2016
Alterado em 20/08/2016
Comentários