ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
4 0 9 2 ENGANAÇÃO.

Enganação.
O que se pode observar, e difícil é, um observador de qualquer ato, se não estiver tentando ser real nutrir de si, e para si, as observações que se processam, no ato propriamente dito, ou noutro da vida corriqueira.
Mas, tente fazer, assim, todo e qualquer momento do dia, mantenha real a inclusão dos mesmos, caso contrario estará enganando a si. Se não puder se tornar por atos infames na rua, testemunha real, quando andando pela rua, você não será jamais observador, será igual a todos, inertes e perambulantes,
Observa o ato do amar e do amor, este processo é de longo alcance, e fará de nós, natos e quantas vezes pobres, pois sempre enganamos. E em segundos será, ou seremos capazes de tudo lembrar.
Quero lembrar, quero pensar, quero me envolver num universo, e ensinar à vida, numa direção as outras partes deste mundo. Instalaremos na mente um chipe, que conterá informações, mas as plausíveis, pois as outras de cunho do sincretismo, dos seus erros, e absurdas falhas, onde estarão.
As atividades mais simples, como comer, como caminhar, como fugir, do que se precipita como o perigo iminente, quando você terá que de tudo se lembrar.. Martelete a nos inserir, golpes, e então a idéia de se enganar ou mesmo de ser enganado.
O êxtase é o acontecer e jamais o acontecido, ou estamos enganados ou vamos logo a seguir enganar..
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 27/08/2017
Alterado em 27/08/2017
Comentários