ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
SE EU PUDESSE.

Agora eu já nem mesmo sei, a quem eu me socorrer, pois quero todo o teu corpo aqui eu delinear, e em com todos os predicados lhe dar a minha visão, como mesmo um descortinado do tempo e do espaço, caiba ai um abraço.
-*-
Se então eu conseguir num tempo mínimo suave eu a lhe tocar, em descontinuada imagem os desejos florisse, como o mais lindo poema até o momento visto, a intensidade de amar e de contigo pensar.
-*-*
Em sonhos que sempre sonhei, num afago, e que sou agora, um campo iluminado por teu brilho, um vulto que se aproxima, qual a alma já o espera, assim se eu poder e com tanta euforia, ascender um fogo, um sorriso.
-*-*
És mais vida, és mais amor, se eu pudesse buscar o balsamo que me alivia, a força oculta dos seus até então caprichos, se soltando, se mostrando toda a paixão, a dadiva de cada instante, assim então se eu pudesse.
-*-+

“Como se eu te devesse, mais amor de outra vida, o nosso amor é um jeito antigo de querer, é valsa de Chopin um riso aberto do futuro me chamando , me espere até o amanha. (Moacyr Franco)”
 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 11/10/2019
Comentários