Textos
A LINDA MULHER
Sim! Que pensamento tem quando vemos alguém que pode a vinr estar junto de nós, sonho, realidade, vivemos um drama para aqui nessa dimensão se unirmos a alguém, não importamos, quase com nada, pintou a química, já idealizamos um mundo de realidades ou quem sabe um mundo de falsidades.
De pronto temos assim a nossa realidade, é com certeza a pessoa que a mim vai se ajustar, vai ser a paixão da vida, e esquecemo-nos de nos perguntar, eu a posso fazê-la feliz, o que vou doar, ou só quero de volta para mim as minhas dependências.
Simplesmente estou pensando dela sugar, dela me fazer feliz, e o que vou oferecer?
Sabedores é que as pessoas podem até a nossa forma de pensar se ajustar, mas para isso, é o convívio diário, que isso fará, aos poucos vamos atribuindo com doces palavras às qualidades que ela se apresenta, e de volta vamos ajustando.
Um lema de verdade que os opostos se atraem, claro o magnetismo é material, se esperamos dos outros é a felicidade vinda dele, com certeza o caminho é correto, seremos infelizes. Temos que fazer o inverso doar o amor, a compreensão, a paz, dai a volta será triunfal.
Os sentimentos são, eu amo, e mais verbos implícitos , sirvo, eu doo, eu posso perdoar eu contribuo, ofereço, e como a contrapartida espiritual, com certeza serei amado.
Amarmos é de Deus a lei, sermos amado é a consequência do que doamos.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 20/10/2019