Textos
CORRER POR QUE?
Chegou o dia de se despedir e chorar é o dia então de partir, você não sabia, mas minutos antes saberá, como nada se resolve, correr, gritar, a visão vai tomando cor, e a dor.
-*-
A matéria vai se acoplando vai se tornando flácida e endurecerá para a posterior se decompor, e não precisa correr vai se tornando difícil se entender e comunicar.
*-*
De lá viemos e estamos no trabalho de retorno oh mãe e natureza pronta estás a me receber sem meu consentimento, forçado estas, massa e espirito a se contorcer mas assim se ir.
-*-
Que egoísmos loucos, humanos que deles deveriam se livrar, manter a harmonia consigo mesmo e com sua esfinge, a ordem dada e não cumprida viestes e estás então na preparação.
*-*
O espaço é de ressarcimento, de correções e com certeza as praticas foram devidas a todas as ações, não vamos nos dispersar pois ainda vamos nos encontrar.
*-*
É mudança de andar, é mudança de instruirmos é galgar degraus difíceis, pois agarrados estamos nos laços eternos, mas estes será nosso companheiros de futuro.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 18/02/2020