Textos
CONSCIENCIAS PERDIDAS,.
Vivendo em conturbados momentos, e os anos vão aos consumindo, é o desespero, é a consciência então perdida, e ser feliz é o que se almeja e vagueamos.
*-*-
Assim somos parte de momentos e quantas flores bem oferecidas e com tanto esmero, é imaginar e fluir de tudo o desejo de desejar, influenciamos.
-*-*
Incomparáveis são as nossas vontades e a inanição de liberdades, das influencias de juntos com alguém que nos interessam sempre estar.
-*-*
É uma cadeia de reações e imaginações que se navegam na mente, procurando espaço para se alojar, ai se depositar os efeitos e a certeza de tudo estar feito.
-*-
Matar as duvida ou a busca de tudo num transferir de atitudes coerentes ou até mesmo incoerentes que podem levar a se sucumbir na vida e outras vertentes.
-*-
Falem o tempo falem a alma e a alma que se presencia como se prenuncia, é uma liminar concedida, pedido de mais uma guarida, lamentos que faz de nós consciências mortas e perdidas.
Vou esperar ver tudo num futuro de consistências, que ultrajam a mente e todas as resistências, ver uma além-forma quem sabe te encontrar vida e pressentimento, faltas e liberdades saciadas.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 20/02/2020