ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
SAUDADES


Conto cada segundo que passa e só desejos vem a nós como uma graça, estar a seu lado aquecer-me nos teus braços, e matar todas as saudades que se sente.
Os segundos são eternos e os desejos da liberdade e como sempre você a alegria de se viver e de meu ser, neste aquecer me envolvo em teu amor e assim as saudades se vão, e esse sentimento que chega a machucar.
E essa distância entre nós faz crescer ainda mais o amor que sentimos nós um pelo outro e sentimento puro chega a doer, distancia é martirio e que nos ligará ainda mais essa eloquência e grande amor.
E o que faço com essa ausência tem como lembrança as fotos, os escritos, cartas e mensagens escritas, ai imaginar o dia de te encontrar dos aconchegos matando saudades.
É apenas que sinto para que a ausência de tanto tempo, a presença física necessária, os escritos trazem a saudade e nos pensamentos a força da vida.
O desejar dos abraços e beijos parte da evolução eterna de nossas almas por isto tudo o que sentes talvez pelo fato da saudade aumenta explode no meu coração
As musica que toca silenciosa e majestosa são as lembranças a me seguir e ficar aqui a te esperar e a saudade a nos consumir só nós pode dizer...
As canções sim representam momentos que retrata todos os acontecimentos e dai a espera do hoje, do possível amanha
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 15/03/2020
Alterado em 15/03/2020
Comentários