ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
 OUTRA VEZ VIII-


Existem gentes e mais gentes e por assim estarem sem o conhecimento real do que a vida pode vir e de surpresa nos apanhar, e nas conferências reais nos perdoar, e esqueçamos que dono até somos de uma verdade que não se tem.
Cada livro que se lê, é um enunciado que nunca prevê uma circunstância ou um momento fatal, e por vezes poderá ser de difícil ingerir, pois podem estar acompanhado de um amontoado de circunstâncias que não nos permita nem mesmo movimentar.
O que no passado deixamos de perceber, que o tempo pode não nos dar tempo de aprender, quando esquecemos de que as conferências que se passa e se faz, é diferente da realidade que a natureza está a nos pegar de surpresa.
Talvez não seja bem por essa razão, mas encurtamos os espaços entre o ser e o saber, e perdemos nessa incoerência a necessidade de nos prepararmos, então, para o que vir, e o que poderemos então fazer.
Acredito que há um forte desejo de nos comunicar com um além, do qual não temos o verdadeiro conhecimento, e vem como punição, ou até não, castigar não esta muito no campo universal, nem todos podem e devem ser punidos, isso a nossa visão.
Partiremos de alguns princípios de que as leis são iguais e vem para legalizar, e jamais a punir os corretos, mas o acerto se vira, nossa alma tem que se preparar.
Vamos nos aconselhar, e com ensinamentos administrarmos o nosso campo, a estadia real, e ajudar..
Um dia de acerto virá, e não quero ser então devedor, mesmo assim em contumaz mas mediador
Tanta coisa a se existir, não esperávamos catástrofes.,

 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 23/03/2020
Comentários