ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
OUTRA VEZ X

Outra vez aqui estamos na briga com a natureza, ou criamos nela os venenos a nos eliminar, pena que perto de cada um devemos estar e esqueçamos de tentar nos proteger, o querer e assim nos decidir que temos a certeza o mundo é e sempre será da forma que o conduzimos.
Acho que o maior dos nossos casos estão no acaso de seres animados, ai notamos ser uma mentira pois são simples loucos, que ainda em nada acredita, e ai será um dia mais um a partir, e esqueci de relatar sua partida só, é lamentável, porém ele levará muitos com ele.
Estamos numa viagem de incerteza e enganos e desenganos e as lembranças das lembranças podem brevemente não as termos, de posse e nem no que possamos um dia gravar.
E então paremos um minuto, vamos fazer uma lista de pessoas, de amigos, e até mesmo dos sonhos, e quantos tivemos e sem realiza-los, e a forma que eles seriam se realizados, mas em tudo temos algo que nos alimenta a alma, o corpo e o coração, podemos ainda por eles lutar.
Manter o equilíbrio e a determinação, é bravo preservar um respirar, uma palavra, um grito dos gritos que pretende, e os mistérios que procura, na certeza desvendar, caracteriza-los, cataloga-los é ponto.
Façamos da luta uma guerra e faças de ti um eterno prisioneiro, mas a prisão da luta para se demorar a chegar a essa dita eternidade, conserve-o.



 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/03/2020
Comentários