ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
 OUTRA VEZ XII


-*-*-
Na escuridão caminhamos, e em silêncio, numa missão de resgatar a calma a tranquilidade, que a intemperança dos tempos está a nós assolar , e veio de forma inesperada, sem tempo de pensar.
Mesmo com todas as nossas organizações, versadas em comunicação em fração de segundos, comunicamos com o mundo, porém os minúsculos seres viajam, e pior sem asas próprias, eles viajam em nós,.
Vem e vieram sem se avisar, sorrateiramente entraram nas grandes maquinas, onde com todo o poder econômico deslocamos a grandes distâncias, a custo altíssimo, com malas, com objetos caríssimos, altamente tributáveis, porém o outro escondido, não cobra impostos na alfandega.
Trazendo o mal, a agonia e tão longe veio a ser detectado, ai o desespero, acreditamos que para não causar devidos prejuízos foi por um tempo não divulgado.
De cassado hoje estamos a por ele ser cassado, fugimos, e nos tornamos prisioneiros, e de forma que não demos ao S T F (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) editar qualquer manifesto.
Absurdamente esse mesmo órgão quer liberar criminosos, e ai, que grande poder esse minúsculo ser, que é expandido pelo CATARRO, engraçado não é.
O momento de muita expectativa, há de se aguardar!
O consumismo exagerado, produtos vão faltar nos mercados, não temos hospitais, e por não dizer até os profissionais da área saúde. Vamos lastimar por um período bem longo, quantas mortes, quantas agonias.
O grito de dispersar, mas para onde e para que, retalhamos efetuamos manobras, artimanhas, paramos de trabalhar, e para onde vai os seres?
A catastrofre será precedida de uma roubalheira indiscriminada, pois a fome vai assolar os humanos e dai crianças esfomeadas, pais partindo para onde! Me respondam..
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/03/2020
Comentários