ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
4 5 7 9 - OUTRA VEZ XIV


*-*-
Na escola do mundo temos um professora que vai nos avaliar, nosso desempenho, as vezes nos criticando, nos apoiando, estimulando nos a seguir a darmos um passo a frente galgar o primeiro degrau.
Buscando sempre que temos que dar o primeiro passo, nada se é construído, e não somos partes integrantes de qualquer coisa, mas um passo, é o alicerce, mesmo que caiam, mas virá a ensinamentos que nos conduzirá a alicerçar a construir o seguinte.
O cinismo que por vezes encaramos os afazeres faz de nós, mercenários e de nós mesmos, pois isso caracterizaram as nossas derrotas e nossos próprios fracassos, e o descredito com terceiros.
Ainda que somo conhecedores de que todas as dificuldades e todos os sofrimentos são sem sombra de duvidas um degrau de grande valia para nossa grande evolução.
Um instante!
Um segundo!
Falando aos ouvidos, falando ao se ser, e quando paramos no tempo, é o momento, de que os DEUSES das instruções se eles existem não sei, porém os denominei, vem e nos corrige as imperfeições.
Aqui temos o instinto de audição, sim, perfeito isso é para todos grande ensinamento, mas uma coisa tem que ser clara seguir em frente, é necessário que tomemos atitudes,
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 25/03/2020
Comentários