ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
 - ESTOU PENSANDO! SERÁ.

Tem o passo e o dia que não posso assim me pensar, para que eu acordar, a vida não toma então o sentido de eu me parar, e nem mesmo assim eu continuar, mas não revelarei.
-*-*
Me comparo então a estrela, muita seria a pretensão, silencio e me busco no curto espaço que a minha ansiedade me concede, amando a vida, e amando mais a mim mesmo.
***-*
Querendo então na eternidade do tempo que sei vou estar, e mais que isso vou viver, olhando os meus, e aos meus sentidos e mais que isso aos meus eternos poemas.
-*-*
O seu lugar; o olhar da imaginação, mulher simplesmente mulher, mulher especial, eternizei você; “O gosto estranho da bebida que mal é consumida, é o prazer mórbido de sair do ar, de sentir fora do chão, o poste que a nossa frente está à escada mal firmada”.
**-*
Assim chegarei quem sabe enfeitado de marrom e bege as vestes qual a vida me deu o gosto de vestir. Mas continuo o mistério quem eu sou, o poeta? O sol dos horizontes perdidos..
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários