ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
 - SUA VINDA


Aqui eu vim! Não por acaso, estou a cumprir talvez uma promessa, que eu tenha feito em momentos talvez de muita loucura, onde alguém! Que não conheci ainda mas pretendo então daqui séculos se possível rever.
-*-
As vezes me apedrejo sorrindo, as vezes quando a dormir tenho a alma, a voar, é a paz abençoada do corpo as vezes cansado, pelo tempo por Ele determinado, quando me devolvo a mim, e me integro a ser, que pena, volver.
-*-*
Não posso cantar ao mundo, não posso dizer as vezes feliz, vou fazer as letras então saltitar vem do viver, e dela que por mim passou, infeliz a fiz partir, e outras que tive vontade de deter, isso foi impossível as vi então partir.
-*-*
De louco e até recuperado, tive tempo então internado, fazendo algo que a vi mais tarde eu sorrir, dos modos e o porque dessa internação, era por uma eterna e louca paixão, que ainda persiste, e, só Deus vai fazer eu desistir.

 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 25/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários