ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
- UMA PIADA.

-*-*
A que lugar estará indo, uma alucinação que nos prende, mas nos liga ao amanha, e a algo maior alguém, que por questões que se diz! Segredo de justiça não delatou, mais por ordem de silenciar? Pois a força compressora. Perdoem-me a pressa, mas são negócios que estou vendo na TV, sensacionalismo absurdo, agressões dos que deveriam dar sustentabilidade, extirpadores de vidas, consumidores natos como os vermes que irão nos corroer um dia. As placas que nos assolam, a verdade que não nos deixa falar, o voto que a população se vende a troco de nada, de míseros centavos, que lhe custam até a vida, não sua, mas de todos os que lhe rodeiam, vira-se vidraça a ser quebrada. A morte do pai e da mãe, do filho a troco de chumbos, e mais que isso moral constrangida, a fé em tudo desacreditada, o estanho atravessa teu corpo, a impunidade atravessa o tempo, em principal o estanho disparado por autoridades.
Tudo isso nos leva a pensar que estarmos nos retrógados idos onde a violência gerava violência, e ainda estamos imaginando que um SER, ou um qualquer que se passará a ser bem renumerado, e vai aos poucos a nós larapiando, e com efeitos futuros intermináveis.
Coisas estranhas, inversões, compilação de ser, passamos ou o de menor conhecimento ou melhor até todos se corrompem ou são devidamente corrompidos.
Oferecer R$ 2000,00 (dois mil reais) as vezes a quem queres corromper se negue! Mas dobre ou triplique o valor e verás que é assim que funciona.
Não se é dono de nada nem do seu dinheiro do suor, você eu e tantos tem que dar explicação por retirar da sua conta corrente R$10000,00 (dez mil reais), e mandam milhões para o exterior em PARAISOS FISCAIS.
Isso aqui é uma piada.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 22/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários