Textos
- OUTRA VEZ XV111
Estamos num barco a deriva, voamos em direções opostas as nossas grandes ideias de sucesso e esquecemos de nos cuidar, pensamos sim, que eternos somos e temos ânsias, mas temos medos do inesperado, aquilo que a mente até fabrica sem nem menos ter dele conhecimento.
Estamos sim numa busca de educar ou até mesmo de reeducar, indispomos sim ao inevitável modo de crescermos, e nos nossos íntimos estamos a visualizar plenitude de tempo e de perfeição, ora isso é notório que teremos dificuldades.
As provações como sempre é algo proposto pelos nossos acompanhantes espirituais que conosco convivem até antes do nascimento deste envoltório carnal atual, quais nos vê em evolução. A nós cria recursos e nos apresenta até mesmo soluções de questões que por vezes nos limita a existência, e nos faz sermos mais fortes em quando das dores que nos afeta o corpo físico.
Não estão entre nós para alterar nosso calendário nem estadia estes estão assim para nos suportar e ampliar a nossa visão real da vida.
Aciona a nós a capacidade de amarmos, cria e forma desempenho de nossas faculdades extra-sensoriais, oculta por vezes, ai sim na medida que possamos disso ter o conhecimento e mais que isso aceitação.
Muda-se o curso dos dias e nos suportam como tal na noite que se aproxima, dos compromissos que negativos se tornam, trazem de vez a compreensão e realidade de cada fato, sem ditar, mas sem notarmos cria em nós essa liberdade de se fazer.
Infunde em nós a ideia e supremacia de um Senhor do universo, e nele passamos a fielmente acreditar, tornando sim uma ideia e a grande forma de sermos em síntese a quase perfeição, claro a nossa visão.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 28/05/2021