"Estes olhos são identicos a alma belos e irressistiveis."
Elio cândido de oliveira.
No desenrolar desta estadia nessa dimensão, vai se observando que todas as nossas ações sempre vem de confronto as reações, e sendo dessa forma o esforço sempre de aceitação e correção na hora de analisar, de responder e mais ainda no silenciar, quando frente a nós encontra-se ser que não o vemos com capacidade de discutir sobre o assunto.
Quer sempre a clareza e luz nas formas de acatarmos os trabalhos que sabemos são imputados a nós, com auxilio do maioral para nos testar, para nos fazer ressarcir dividas, e para evolução e estadia melhor num andar superior, qual esse não aceito, mas existe na verdade.
Cobrado sempre que mudemos as atitudes, alterar aquilo que precisamos executar, a dificuldade imposta faz por vezes até que a retrocedemos, vemos então que não existem frutos a posteriori.
Busca se flores. Porém estas podem não estar desprovidas de espinhos, aqueles que vêm e nos fere não o corpo simplesmente, mas implodem e explode a alma, que na escuridão precisa sim muito de evoluções, por elas lutemos.
Somos normais e direitos queremos que tudo certo esteja, mas o errado é que depois vai a nós se acertar.
Tomemos a atitude de seguir em frente, vencer é questão de tempo.