O mistério que sempre fica, e nunca mesmo temos disso o conhecimento, somos amigos ou quem sabe inimigos desse interior, não conhecemos e nem sabemos se há inteligência a realizar neste, cada um de nós vai criando, vai aos integrando e sem saber o que fazer dando fim ou inicio.
*-*-
A inteligência é um brinquedo a nós doado pelo criador, e nós humano a aperfeiçoando vão nela grilos vamos colocando, e fazendo perguntas sem respostas, ou por nós nunca respondidas ou explicadas, uma vida inteira e nada saem da memoria, soluções nada a se perfazer.
-*-*
Busca às vezes um segundo de esquecimento, ou de interiorização reformular essa parte de dentro que a queremos de fora, deixa-la então de lado, não consegue torna-se perigoso e essa busca insensata poucos a ela relata, ou tentam dar explicações ilógicas ou incertas.
-*-*
Componentes alma e coração decantados por vezes nos leva a paraísos inertes ou quem sabe por motivos alheios a nosso conhecimento não o detemos. Experimentamos correr de alguém que nos persegue sim, conseguimos, mas de nosso interior até agora não.
Oile Odidnac arievilo 07/11/22 09:52’35”