ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

5130 - PENSANDO EM VOZ BAIXA

*--*-

Penso os momentos, e mais nos toques e nos retoques, nos carinhos e nas palavras digas e expostas em controvérsias, que ajudam e por vezes se atrapalha, simultânea e sem nunca mesmo nada resolver, um começo as vezes belo e sem saber de onde viemos e muito mais onde vamos então parar.

Quantos foram os abraços em frequência as vezes forçada, e em decadência como tudo em queda livre por vezes a nos envenenar a alva, enquanto penso e quando a maquina do pensar se explicita, tudo em mesmo se complica os diabos das mente, os quatro que se faz, apenas a nos distanciar ai de mim.

Penso no pensar e no que pode voltar, se com as palavras e gestos a se influenciar, sem mesmo conseguir percebo que o tirocínio ou a mente falha, a vista escurece, e também os empecilhos do que se pode então fugir, ou se mesmo estas a sentir, um grito no escuro.

Então lembro, dela e delas acompanhadas das noites de murmúrios as canções que se fez de abrigo aos corações onde por vez se endurecia como pedras e em cada instante surge uma paixão e se alastra e se confunde, e se precipita no mais intimo dos íntimos e tudo se esvai.

Desculpa gestos e incestos amemos a vida como se ultimo fosse aqui nossos dias.

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 30/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários