Textos
- DITANDO O MOMENTO.
Assim que gosto de você ditando o momento e gosto como dá as voltas no acontecer e explode-se numa forma e tensão sinuosa sua presença no olhar no formalizar é sorrisos e as lagrimas a elucidar e olhos verdes a brilhar.
*-*-*
Um belo e momento de ter prazer assim definido, assim no mesmo silêncio que diz tudo e esclarece tendo muitas vezes que parar voltar e fugir tens a forma escrita e descrita a formosura e paixão e assim ditando o espeço e momento..
-*-*-
Mais do que paz, é da vida o teor real, e nos aconchegares e caricias dias onde vem iluminar as noites faz nos ser por vezes sempre feliz e traga de vez reflexão diminui as dores alimenta os carinhos ensina disciplina fomenta o acarinhar.
-*-*-
Alegre e no futuro o melhor prever, traz a preparação do enxugar do próprio pranto e assim desfaz o egoísmo atenta-se para comemoração, planta e colhe e apropria a ação a qualquer instante dita você o momento..
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 12/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.