ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

 - ASSIM FIZ

 

*-*-*

Melhor mesmo que posso eu estar, lembrar-se dos momentos que passei, falar do que fiz, e de tudo que pude então ver e ouvi e muito e muito vivi, e caminhos incertos eu percorri e tudo a fluir.

-*-*-

São de estar e a lado dela eu estar, e por mais juramentos que fizemos somente as lembranças agradáveis, das verdades e possíveis até mentiras eu sigo e vou-me a ater a viver.

-**--*

A gente fala a gente vive e tudo num instante vira festa, e tudo parece brilhar e frente a frente de forma às vezes precoce e por tantas vezes urgente temos que ir a frente e jogar para o ar.

-*-

Mas que pena que a vida quis assim da paz e harmonia virou então bela saudade de tudo, mas o tempo nunca traiçoeiro a nós veio unir, e por noites e noites vale a pensa retroceder.

 

-*-*

Mas aprendi a rir de mim mesmo, e aceitar as adversidades e delas por mais difícil elimina por vezes as saudades, de cruéis se tornaram uteis e bem instituídas tudo é uma bela brincadeira.

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 29/01/2023
Alterado em 29/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários