Textos
- NÃO LEIAM ISSO..
Olhe então bem para mim, olhe então no meu tempo, o tempo de esperar, o tempo de querer o tempo de explodir e mais que isso de se espatifar na explosão dos dias que nunca param, e o pior não paramos nós, vamos indo como bois na fila matadouro.
*-*-*-+
O fato que perde se no tempo e no tempo se busca a busca dos segundos e destes os minutos e as horas vem juntando a eles e nada temos como para-los, e anos e anos se chegam e se vão, nas mentes ai desvairadas, complexadas e sem nexo.
-**-
Para saber o que somos vamos nos atendo a lembranças o que se foi mesmo sabendo sem volta, a dor do que sofremos não se apaga, a esperança de dias melhores estas também não, e os sofrimentos cicatrizam em feridas e pior dentro de nós.
*-*-*
A quem é quase que intermitente as loucuras do certo e dos limites insaciáveis que se perdem no limite e ficará sempre nos gritos dos alucinados meios de se explodir a mente dos incapacitados que nunca se vê ordem e balburdia.
--*
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 30/01/2023
Alterado em 31/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.