ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

 - ESTILHAÇA A DOR.

É o bandido dos seres os heróis dos sentidos e a versão criteriosa de ser, o sempre observar o vento que balança, e a mente repensam, e tudo domina.

-*-*

Sabe de tudo de ser fala dos olhos fala da vida e fica sempre nas dependências mínimas de tudo precisar, e sem um mínimo senso de como guiar o destino.

*-*

Tem a voz e tem a canção tem a dançarina e sem imaginar os gritos da paixão, que vem e aqui se estabelece e nesse encontrar a vida perdurar.

*-*-

É um preparar que sem nexo vai se costurando mente e corpo, corpo e alma, detonando corações com o poder de a tudo se triturar destituir.

-*-*

Ai ficam as reminiscências do passado, qual tem por melhor coisa dele desistir, para nada mesmo então sentir. Mas vem de vez a dependência que cobra.

-*-*

Serpenteando no universo num céu que não fulguras como uma normalidade mas como algo dito, porém por ninguém a concepção de provação de existir.

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 31/01/2023
Alterado em 31/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários