ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

*-*

Repenso! Finjo que não vejo, meus desejos desejaram, e tudo toma conta de tudo e pertencer é ao mundo os gritos e estes precisam do latejar dos corações e dos reflexos ai das reflexões, e de coração a espelhar a paz gritar!

-*-*-

Espero! E olho refletindo na porta que está fechada e por entre gretas das frestas, a claridade vem como uma fita já vira isso, e assim caminha pelo chão e um pouco mais o azulejo da sala contrapõe.

-*-

Flexibilidade! Corre conta o tempo e contra si os argumentos que viram e logo depois de uma hora tem pensamentos em parar até que o ponto dos pontos abaixo e acima vai clareando as mentes podres.

Limites! Entre o que pensa e o que escreve, pode encher de calma a alma, ou torrar lhe a paciência, se alguém vê, lê nada entende. Mas pouco importa tem silabas sibila tica que não se entende e nem explicativa são.

-*

Uma contraposição e porque não contradição num paradoxo de verdades que mordem os próprios rabos, dos sentidos figurados, que falam por sem entender gritando precocemente e nada sem se mostrar veracidade.

-*-*

Minha mente tá cheia, não posso ter mais uma crise.... k k k k

 

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 31/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários