Vamos então meditar, a mente do humano é seria e nos faz absolver os recursos oriundos da talvez inteligência ou da estupidez qualificada, que por muitas vezes não a assumimos, somos farpas e quantas vezes a fuga do ser, para se vangloriar dos objetos! Que podem ser uteis ou inúteis..
*--*
Meditar é brincar com a natureza, é fustigar o consciente e se tornar bestial, quando se pensa em humanos, deve-se pensar em animais, pois estes são “gentes” e só agridem quando provocados, vamos ser atividades reais, ao observar os ditos religiosos notamos que a verdade é concretizada, porém não aceitada.
*-*-*
As brincadeiras da vida, não são simples, elas refletem por vez a estupidez, quer seja ativa ou repressiva, são argumentos e determinações, das imbecilidades e do desejo de que seja Humanos a se massacrar humanos, visto que são submissos e se acham sempre em vantagens.
-*-*
Busca-se o poder a qualquer custo, busca ser, o espertalhão, quando se torna ai mais que mais, vitima dele próprio, ou quem sabe das Leis que ele mesmo ajudou a forjar, e essas nunca serem cumpridas a não ser para 3 (três) classes que não se fala...Ou melhor não se pode falar.