Textos
Ensina-me a matar a saudade!
Coloca-me noutro pedestal, onde eu veja paz e não a guerra declarada me estruture, com minhas formas, sare meus desconfortos, me faça me amar, me faça acreditar, mostre a mim uma palavra, e mesmo que pequena, mas que traga a verdade espelhe a vida e não a hipocrisia que percebo a cada segundo.
Fala a palavra, que pensa, não a que deturpa não a que insinua ignorância, faça um cultuar a sapiência e não a burrice compactuada, na mente de cada ser encalacre inteligência, entendimento discernimento, e olhar humanidade.
Ensina-me a olhar, me ensine a pensar!
Entristece ao ver, incomoda ao ouvir, estabelecer a tolice, fica mais cômodo, do que enunciar palavras a quem não tem a capacidade de discerni-las.
Que ouço pela manha ao sair de casa!
“Entre aspas” Sento no trono ao levantar (trono é vaso sanitário” e enquanto OCEFED assisto os jornais do mundo inteiro” Continua” não precisa ir à escola para ser sábio precisa inteirar das noticias do mundo“
Tenha paciência!
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 30/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.