Textos
MELHOR FORMA DE VIVER
Surgirmos nessa existência a partir de momentos, estes gravados que ficam e para sempre, e não nos acostumamos a tudo ver e sentirmos então primeiramente a nossa presença, e pior de dois a dois, que se integram e desintegram, porém nos vamos e por vezes tudo abandonado.
Quando saímos para esquecer estamos sim a lembrar, e falamos de tudo, mas nas diversões da vida, vamos sorrindo, e nos desmanchando do nada, e para o nada dos lixos humanos que vamos aos poucos tornando. Quanto mais procuramos lembrar estamos esquecendo.
Temos então que matar nossos medos estes que nos sufocam e nos vem impedir de expressar o grande interesse de termos consciência, de que aqui estamos e aqui devemos participar, ativando memorias, criando histórias, e que a elas divulguemos matarmos então as coisas repetitivas, padrões de estabilização.
Separar crenças com doenças, ver outra não semelhança, mas a dispersão de que a igualdade nos levaria a fracassos, e pensar sempre na divisão de eu para eu, e de nós para nós, e vice versa, por onde passamos dores vão ficar, mas confie sempre na vida.
Nas voltas aprender existir, jamais pensar em só existir, apegados a forma mais simples de existência, unir e representar, a ti mesmo, amar sim a ti mesmo, e lembrar sempre que as pessoas que entremear a você, são seus encargos e jamais seus comparsas da melhor vida.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 09/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.