“ AMANHÃ É DIA DE VOTAR! NOS IMBECIS QUE VÃO SÓ RECEBER SUBSIDIOS E FAZER RAXXADDINHAS.”
Há e então se pudesse eu mostrar-me ao mundo o que penso o que é o argumento que falha, ou o que busca, nos tempos e nos idos dos palavreados, uma forma de então mostrar, e tudo que me ensinaram.
Aprendendo com os erros, e das ignorâncias tantas vezes assistidas, e nada a se fazer a não ser arquivar no pendraive que na mente é acoplado, e hoje anos ido tudo recompor e chorar.
Saber e me perdoar, pelas tolices, e nos livros que li, DEUS, quantas verdades, e quantos os jogam fora, inutilidades de hoje, vivem com cachorros em detrimento de humanos beijando cães.
Vovó dizia! “Vais ver meu filho coisas absurdas, dinheiro na mão e nada encontrando para comprar, vai ver seus irmãos morrer, não de fome, mas de m nutrição, desrespeito a si, e aos outros” Tudo acontecendo.
Agora me fecho no meu eu! As coisas que pareciam difíceis, se tornam impossíveis, os poderes que não conhecia hoje bem conhecedor, é mais desorganizado que os bordeis que frequentei .
Homens que são responsáveis pelas normas desses imensos pais, falam palavrões e nada se resolvem, e fazem LEIS para proteger CACHORROS e jamais gente.