ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

Olhai para o alto!

 

 

Élio Cândido de Oliveira

 

 

Entristece-me de me sentir um pouco culpado pelos erros, caminho, e nos meus andares, me abraço a mim mesmo, vejo escuridão!

 

Meu ouvido vê, ouve se rebela, com promessas!

 

Eu queria ser surdo, da visão, não aceitar, a imbecilidade, mas não sou capaz, a civilidade que me fez chegar até aqui, não me deixa!

 

A cada canto, a cada passo, faltam a todos o bom senso, e debater, um erro, ou cometê-lo não vai concertar outro, neste mundo é uma escola, o aprendizado, é por síntese evolução, e vem nos mostrar, começo meio e fim, cabisbaixo vemos os outros, e mais tarde para lá nos vamos. Olhai para o alto!

 

Procure se esconder, por muitos meios e por outros incômodos, estará voando o vôo desesperado, e mesmo assim consegues sorrir, o menino de ontem será com certeza, o fracasso do amanha, a sua vista ou à sua angustia.

 

Olhe para o alto!

 

Verás o céu, e induz você a orar a Deus, para lá chegar, e a pregação lhe dirá, é o caminho certo! Porém acreditar e crer são outras circunstâncias..

 

Olhai para o alto!

 

Verá muitas fotos, da imaginação, do tempo, da fuga da sensatez, a morte da alegria, para se tornar uma alegria forçada, ou a alegria covarde.

 

Pregar o que sabe é tarefa não acessível, pois os que estão a sua frente são imbecis, inaptos e inacessíveis a qualquer informação! E ai? Silêncio!!!

 

Olhai para o alto! O que vês??

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 28/11/2024
Alterado em 28/11/2024
Comentários