ELIO OLIVEIRA MEU PENSAR
SOU A INCOGNITA! A VERDADE E A VIDA
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos

DESEJOS

Desejos é realizar, um sonho, quem não se sabe, ou melhor, não se podemos determinar o que é na realidade a forma sucinta de ver algo pronto, visto, e confirmado, às vezes é diferente fazer e ver, ver e cumprir, tratar e não tornar o ato concretizado, voltar ao tempo, compartilhar o que se vive, viveu. A canção que se ouviu desesperado, à noite sem dormir, a frase desconexa que trouxe tanta movimentação de corpos e de almas.

O mundo vai transformando no passar, de momentos, dias e até para sermos mais francos, segundos, as atitudes não são as mesmas, promover é integrar, e integrar é difícil de realizar. Somos atraídos e traídos por sentimentos mesquinhos, e pessoas vem substituir nossos lugares, e outros assumem, a paixão nos faz internos em lugares, não possíveis, há um tempo, mas a outro, é lugar ideal, o troco da vida. Pagamos o que realizamos, e nesse dogma a verdade se torna dolorida.

O tempo do querer, o tempo do dizer, o tempo de mostrar, o tempo de se esconder, o tempo de ter, e afirmação, e saber que desejo não tem tempo e nem será extinto, ele perderá por vez a intensidade, e com certeza ficará na saudade, o desafio que nos depara é o desprendimento e o livramento condicionado pela estupidez que a forma vem se corromper.

Tem tempo da infantilidade tem o tempo da instrução e também a corrupção, a descontinuidade do caminho, ainda assim queremos que tudo seja como o melhor, obviamente aparece ofertas licitas e também as ilícitas, ai o equilíbrio e sensatez de mente e de alma, vão, inquietamente surge no campo da imaginação e temos ai que buscar desejos, e, porém evitar que surjam os vícios.

Desejos é projeto de ação e de reação, é grito que não se ouve, é explosão que não se nota, porém a permanência é inequívoca.

Desejos é satisfação.

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 05/01/2025
Alterado em 06/01/2025
Comentários