Textos
O TEMPO É CARRASCO,
,
Éramos felizes e não tínhamos conhecimento aos que a nós se achegavam eram à base de um império qual tínhamos o comando, e o tempo veio corroendo, ai parou o primeiro, ficou sério, dai outros como cunhas se entremeavam.
*-*-*-
Procurávamos manter, porém faltava quantas vezes ser liderança ser o grande ponto do equilíbrio, dai a se perder de vista, um a um, até dois a dois foram caminhando, voando para pontos diversos e adversos, nas curvas da vida desaparecendo.,
*-*-*
É o tempo como nosso carrasco cruel e por muito mais profundo veio fazer união e ponte entre passado e presente, presente e futuro, corpos então cansados, e muitos irreverentes, cruel o mundo a nós exterminar, não corpos mas a capacidade de se organizarem.
*-*-*
Somos e seremos corpos a se repartir nas formas que não criamos mas as que são impostas e a instrumental do cotidiano musical, é lembrança é passado, e sabe-se será logo a grande e louca saudade! Você sua família, seus tios, e avós
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 14/01/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.