Vamos então ao caminho do nascer, d o prosperar, do imaginar e resolvermos conosco mesmo, e duro é pensar em riqueza, a propriedade do que nos faz sustentar, e algumas perguntas faremos a nosso eu, e se um câncer nos atacar, o que vale minha riqueza.
-*-
E então alguma comparação se faz com o poder econômico redundando se na riqueza, poderia ser como agua salgada, onde quanto mais ingerimos mais sede se tem, igual ao nosso egoísmo onde se deterioram as normalidades do viver e busca matar.
*-*-
Somos milionários e ao mesmo tempo pobres, onde se olhamos no retrovisor dessa vida, compreenderíamos de que quando ricos ficamos somos na pura e simples verdade um pobre que se apoderou da inteligência ou quem sabe enganastes uns ou muitos.
-+*
Lado técnico e perfeito onde se analisa a riqueza simplesmente dita, pois é exato aquele que tem rendimentos maior que, onde ele se freia no gastar, e prende quantas e quantas vezes seus desejos e até sua fome, e por vezes a sede, da agua e até do prazer.
-*-*
Quando observa os seres humanos, na seu ímpeto de grandeza, não entrarás no seu dia e no que ele fez, mas se vê eles com direitos e até não deveres, de manifestos que ferem aos menos desfavorecidos, quando na verdade isso nada lhes vale.
-*-*
Uma coisa mui bem saudável para os pobres é que não tem a mesma preocupação dos ricos, o medo de perder seu status de milionário o sacrifica mil vezes mais que os pobres, levam sim vantagens pois a justiça sempre ele terá do lado com habeas corpus.;,