De praxe andamos nós, de praxe ficamos a bisbilhotar, o que fazem os outros, e por muito tempo, vasculhamos, só não gravamos o que dizem! É porque podemos de volta receber um processo de difamação.
*-*
Mas é uma analise fria do outro, que por vez não está a observar, e nós atentos a ele sempre espionar, e no fundo logo se dá para perceber que só não é mais, porque falta espaço, um chato de primeira classe.
--*
Em longos espaços e em pelas caminhadas, pela faltar ocupação, ou da coisa chamada preguiça, os olhos e ouvidos a se instigar. Observação fatal! Das palavras e por vezes dos afazeres, a gente volta a bisbilhotar.
-*
É simples de ele o chato observar, sua voz é irritante se diz muito sabedor, se coloca acima de todos que estão por perto, no seu trabalho é doutor honoris causa, e ainda nos outros setores, e por vezes fica a gente a mui desconfiar.
*-*
Maior chato é o que intromete todos os assuntos se diz catedrático e por vez até nas funções de que necessita alta escolaridade, em síntese um chato de verdade, e assim vou deixo o de lado.